Central de reservas +55 (64) 3453-7078 / 3453-0844 / 99329-0408 (CLARO WHATSAPP) / 98118-4539 (TIM) | centraldereservasecologic@gmail.com

Política de Cancelamento


Política de Cancelamento de Reservas



Havendo necessidade de cancelamento ou desistência da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar ao Ecologic Park Administração LTDA CNPJ:07.680.698/0001-82 por escrito, não sendo aceito cancelamento ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax (64) 3453-0844/3453-7078 ou por email. centraldereservasecologic@gmail.com.


Direito de Arrependimento



O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados"

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

Transcorrido o prazo legal NÃO DEVOLVEMOS VALORES PAGOS COMO GARANTIA DE RESERVAS. O cancelamento da reserva independente do motivo e importa na perda do valor já pago.

Obs:. A alteração de datas da reservas, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas. Não será possível alteração de data para Pacotes de FERIADOS, DATAS FESTIVAS e EVENTOS NA CIDADE.

Cancelamento de Reservas



Para cancelamentos, não haverá devolução do valor depositado, a titulo de ressarcimento de perdas e danos.

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Condomínio, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou credito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Desistência sem Cancelamento



O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada ( com retenção de 100 % do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago para reserva ou crédito em novas diárias.

Desistência após a Entrada



A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada, assim como a saída antecipada ou desistência parcial das diárias contratadas, independente do motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando à perda total a quantia pelo pacote da hospedagem ou diária.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor integral da reserva. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo antes de fazer o check-out (saída).

Cancelamento de Pacotes em Feriados Prolongados e Férias



Deve ser feito até 07(sete) dias prévios da data de hospedagem o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha em uma nova data no ato de cancelamento.

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem. O cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

SÓ FAÇA O DEPÓSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES ACIMA.